VISITA DO PRIMEIRO MINISTRO

Todo o pessoal, desde utentes a funcionários passando pela direção esmeraram-se para embelezar o mais possivel o lar residencial, para receber o Primeiro Ministro na sua primeira visita.

A Carla e a Telma são as primeiras a cumprimentar as individualidades.

A Dª Irene Barata, Presidente da Fundação e a Dª Fernanda Garcia, a Fundadora, já trocam sorrisos com o Drº Passos Coelho.

A Telma consegue o autógrafo do Primeiro Ministro.

A Dª Fernanda Garcia, juntamente com a Dª Irene Barata, dialogam com o 1º Ministro sobre as necessidades do concelho que já foram colmatadas com este Lar residencial e sobre todas as outras que a fundação pretende resolver.

É descerrada uma lápide comemorativa deste dia.

A Presidente da Fundação, Dª Irene Barata, a Fundadora, Dª Fernanda Garcia, Agradeçem a visita ao 1º Ministro, Drº Pedro Passos Coelho, ao Ministro da Solidariedade, Trabalho e da Segurança Social, Drº Pedro Mota Soares e ao diretor da Segurança social de Castelo Branco, Drº Melo Bernardo.

No final é servido um Delicioso jantar comemorativo.