C.A.O.

O Centro de Atividades Ocupacionais é outra valência da Fundação Garcia, sendo uma resposta social de apoio a jovens e adultos com deficiência mental, com vista ao desenvolvimento e manutenção das suas autonomias pessoais, sociais, e do seu equilíbrio emocional.

O CAO está integrado com outras Respostas Sociais/Serviços da Fundação de forma a garantir a continuidade e abrangência dos serviços necessários à melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.

São ainda estabelecidas várias parcerias com entidades públicas e privadas para garantir a continuidade dos serviços que a Fundação não dispõe, para potenciar o desenvolvimento das atividades programadas e de novas atividades.

Os utentes têm condições para executar trabalhos nas oficinas de arte plástica.

Nestas oficinas, para além de outras competencias, desenvolvem a motricidade fina, criatividade e relacionamento inter pessoal.

Este é um porta canetas construido pelos utentes do C.A.O.

Uma espada para a integração na feira medieval.

As Galinhas são mais um entre muitos  trabalhos executados nas oficinas plásticas pelos utentes.