A FUNDAÇÃO

A Fundação João e Fernanda Garcia é uma I.P.S.S., com sede em Vila de Rei, que, através das suas valências, visa o bem-estar e desenvolvimento de pessoas portadoras de deficiência, promovendo atividades de natureza prática e lúdico-recreativa, de forma a criar um sentimento de utilidade e pertença no meio que as envolve.

Assim são desenvolvidas atividades que asseguram condições de equilíbrio físico, psicológico e emocional aos nossos utentes.

A Fundação J. F. Garcia é uma Instituição particular de solidariedade social, que prossegue fins de natureza social e educacional, desenvolvendo as ações que os seus órgãos considerem mais adequadas, cumprindo-lhe, principalmente, realizar ou promover sem fim lucrativo respostas sociais. Presta igualmente  apoio a pessoas com deficiência, através de um Centro de Atividades Ocupacionais acoplado a um Lar Residencial.